sábado, 18 de setembro de 2010

Encontre uma mulher...




Que preze mais inteligência do que aparência. Que não desligue na sua cara, sempre te escute antes de gritar. Que durma no teu colo, olhando as estrelas. Espere pela mulher que goste de beijos ardentes e também de singelos cafunés. Que queira sempre te levar ao shopping quando vai sair com as amigas. Uma mulher que não fique tímida na frente dos seus amigos. Que te ache lindo mesmo de barba malfeita e que te faça companhia nas festas de família. Aquela que demonstra o que realmente sente e o quão feliz ela está do seu lado. Que seja fiel, que tenha um pouco de ciúmes mas que não seja doentiu e principalmente aquela que confie em ti. Espere por aquela que esperará por você. Espere por aquela que quando você está chegando, sussura às amigas: "é ele".
Encontre uma mulher que prefira ser chamada de LINDA ao invés de gostosa. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordada só para observar você dormindo.
Encontre uma mulher que te ligue de madrugada pra dizer que te ama. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está sujo de lama após jogar bola com os amigos.
Que te ache o homem mais BONITO do mundo mesmo quando você está com o cabelo bagunçado e que insista em andar de mãos dadas contigo.
Aquela que te lembra sempre o quanto ela se preocupa com você e o quanto sortuda ela é por estar ao seu lado! Aquela que te faça sorrir, não só por um segundo, mas por todo o tempo que vocês estiverem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário